segunda-feira, 31 de julho de 2017

Ambulância que transportava paciente morta capota em viaduto de Friburgo, RJ, dizem bombeiros

Ambulância capotou na descida do viaduto, em Nova Friburgo (Foto: Maycon Queiroz/Blitz News)Uma ambulância da Unimed que transportava uma paciente morta, vítima de uma parada cardiorrespiratória, capotou na madrugada desta segunda-feira (31) no viaduto Geremias de Mattos Fontes, em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio, segundo informações do Corpo de Bombeiros.
De acordo com o tenente-coronel Fábio Gonçalves, comandante do Corpo de Bombeiros, a vítima é uma idosa de 71 anos e a informação de que a paciente já estava morta foi passada por uma médica responsável pela ambulância.
Ainda segundo o comandante, outras quatro pessoas, que trabalham na Unimed, estavam dentro do veículo e tiveram escoriações leves, mas não foram encaminhadas para nenhuma unidade de saúde.
A Polícia Civil informou por meio de nota que " O caso foi registrado na 151ª DP, que registrou a remoção do cadáver de uma mulher, cujo corpo já se encontrava na ambulância, e que faleceu em decorrência de parada cardíaca. A perícia foi feita no local. As investigações seguem para apurar os fatos."
A reportagem aguarda um posicionamento da empresa SOS Vida Resgate, responsável pelo serviço de ambulância da Unimed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário