sexta-feira, 21 de julho de 2017

Ação da PM prende dez envolvidos em troca de tiros


20/07/2017 16h46 | Foto: Divulgação
Atualizada em 21/07 às 07h42 – Dando continuidade a ação que prendeu dois suspeitos de envolvimento na troca de tiros na tarde desta quinta-feira (20), policiais militares se dirigiram até a Comunidade do Sapo II, no cruzamento das ruas Cinco e Nova Aurora por volta das 18h e prenderam mais oito suspeitos, entre eles, quatro menores.
De acordo com a polícia, chegando ao local, os militares se depararam com oito suspeitos, que foram abordados e levados para a delegacia, onde foram reconhecidos por outros suspeitos na troca de tiros. Eles foram identificados como L.L.G., 22 anos, R.P.D., 13 anos, L.S.C., 24 anos, R.G.S., 17 anos, M.P.A., 17 anos, M.B.O., 18 anos, R.A.G.S., 16 anos e E.M.M., 19 anos.
PRIMEIRA AÇÃO DA PM
Uma ação rápida de policiais militares resultou na detenção de um menor, prisão de um suspeito de 19 anos e apreensão de dois revólveres municiados na tarde desta quinta-feira (20) após uma troca de tiros na Comunidade do Sapo II, em Guarus, Campos.
Segundo informações da polícia, criminosos de facções rivais iniciaram uma troca de tiros por volta das 15h40 em uma das ruas do Sapo II. Viaturas da Polícia Militar estavam nas proximidades e de imediato se deslocaram ao local e realizaram um cerco.
Percebendo a aproximação dos militares, os envolvidos na troca de tiros começaram a apreender em fuga. De forma rápida, os policiais conseguiram deter um menor com um revólver calibre 38 com seis munições, sendo três deflagradas e três intactas.
Já em outro ponto, um segundo acusado de envolvimento na troca de tiros foi encontrado com um revólver calibre 38 com 12 munições.
O suspeito de 19 anos, o menor e as armas apreendidas foram encaminhados para 146ª DP/Guarus, onde a ocorrência será registrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário