quinta-feira, 29 de junho de 2017

VEJA VÍDEO: Vereador é baleado por 4 mascarados dentro de casa em Grussaí


29/06/2017 08h08 | Foto e Vídeo: Campos 24 Horas / Paula Vignerom/ Folha 1, Paraybano e e Divulgação
VEJA VÍDEO:

(Atualizado às 12h55) – O Gol de cor verde(foto acima), que foi  utilizado pelos bandidos que balearam o vereador, foi encontrado por volta das 12h numa praça do bairro Do Outro Lado da Lagoa, em Grussaí. As armas usadas no crime também foram encontradas no interior do carro, que está em nome de uma mulher. A Polícia Militar mobiliza várias equipes para tentar chegar ao criminosos.
COMO ACONTECEU – ASSALTO OU CRIME POLÍTICO?
O vereador de São João da Barra, Ronaldo Gomes de Souza, de 55 anos, conhecido como Ronaldo da Saúde, foi baleado dentro de sua casa na manhã desta quinta-feira (29), Do Outro lado da Lagoa, na praia de Grussaí. De acordo com a polícia, Ronaldo levou dois tiros, sendo um no abdômen, e teria sido vítima de um assalto ou crime de cunho político.
Quatro homens com máscaras invadiram a casa do vereador por volta das 7h30. Os homens estavam em um carro modelo Gol. Ainda não foi informado o que foi roubado da casa. Um dos autores deixou cair um máscara (foto abaixo).
“Quatro homens entraram na casa, e disparam dois tiros na direção dele, no abdomen. Ele chegou aqui no Ferreira Machado por volta das 8h e agora passa por cirurgia”, disse um parente do vereador ao Campos 24 Horas, acrescentando ainda que ainda não sabe se algo foi roubado na casa.
O parente do vereador contou ainda que no momento que os homens invadiram o imóvel de dois andares, o vereador, a esposa dele e uma empregada do político estavam no térreo. Além de balear o politico, os criminosos também deram empurrões na mulher (A identidade do parente não será revelada por questão de segurança).
Ronaldo foi socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). A unidade de saúde ainda não divulgou o estado de saúde do vereador.
Parentes e familiares estão em frente ao HFM
A mulher de Ronaldo, Denise Machado, é subsecretária de Educação do município e prima da prefeita Carla Machado.
CÂMARA  EMITE NOTA
Os vereadores de São João da Barra, assim como todos os servidores da Câmara Municipal, se solidarizam ao parlamentar Ronaldo Gomes de Souza e sua família, e esperam que o vereador tenha a saúde logo restabelecida. Ronaldo foi baleado por homens que entraram em sua residência, em Grussaí, na manhã desta quinta-feira (29). Ele foi levado para o Hospital Ferreira Machado onde foi atendido no Pronto Socorro e encaminhado para o Centro Cirúrgico. Ronaldo tem 59 anos, ocupa o posto de segundo-secretário da Mesa Diretora e é presidente das comissões permanentes de Saúde e Vigilância Sanitária e Cultura e Assistência Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário