sexta-feira, 30 de junho de 2017

Suspeito de envolvimento em assalto à casa de vereador é detido em SJB


Vereador baleado em São João da Barra
Vereador baleado em São João da Barra/Paulo Sérgio Pinheiro
A Polícia Civil de São João da Barra cumpriu, na tarde desta sexta-feira (30), um mandado de prisão em aberto contra um homem por violação de domicílio. A investigação está relacionada à tentativa de assalto à casa do vereador Ronaldo da Saúde, ocorrida nessa quinta (29). De acordo com a polícia, um homem de 40 anos foi detido na rua Joaquim Oliveira Gaiato, no bairro Água Santa.
A ação foi realizada pelo Grupamento de Ações Táticas (GAT), 5ª Cia, através do subtenente Campinho, sargento Freitas e os soldados Póvoa e Lemos com apoio da Grupo de Investigação Continuada (GIC) da Polícia Civil. O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, em Campos.
Nessa quinta-feira, o vereador Ronaldo Gomes de Souza, o Ronaldo da Saúde (Pros), 59 anos, foi baleado por volta das 7h50, durante uma tentativa de assalto à sua casa, na rua Santo Amaro, em Grussaí. De acordo com familiares do vereador, quatro homens usando máscaras pularam o muro da residência. Ronaldo foi socorrido pelo Resgate da Prefeitura de São João da Barra e encaminhado ao Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos, aonde chegou lúcido e passou por cirurgia. De acordo com assessoria da unidade, seu estado de saúde é estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário