quarta-feira, 28 de junho de 2017

Polícia prende o sexto suspeito de torturar e matar homem que teria furtado drogas em Araruama, no RJ

Sexto suspeito é preso no caso de tortura e morte em São Vicente (Foto: Polícia Civil/Divulgação)A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (27) o sexto suspeito de torturar e matar um homem que teria furtado drogas em Araruama, na Região dos Lagos do Rio. Ele tinha um mandado de prisão preventiva por homicídio triplamente qualificado, que foi cumprido na casa da namorada do suspeito após denúncia. O homem apontado pela Operação "Olho por Olho" como mandante do crime cometido no dia 15 de maio de 2017 ainda está foragido.
O homem estava escondido em uma casa na localidade conhecida como Monteiro, no distrito de São Vicente de Paula, em Araruama. Segundo as investigações, ele é traficante de drogas no lugar conhecido como Loteamento Santo Antônio, também no distrito de São Vicente, e participou da sessão de tortura que resultou em morte. A vítima teria furtado drogas do ponto de vendas do qual o homem preso fazia parte.
A polícia acredita que o espancamento foi ordenado por um homem que está foragido. Ainda de acordo com a Polícia Civil, ele é chefe do ponto de tráfico e faz a ponte entre os narcotráficos da Favela da Reta Velha, em Itaboraí, e do Loteamento Santo Antônio, em Araruama. Ele está foragido.
Cinco foram presos suspeitos de torturar e matar homem (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário