sexta-feira, 30 de junho de 2017

Polícia divulga retrato falado de suspeito de matar universitária


Retrato falado do suspeito de matar universitária em Vila Velha
Retrato falado do suspeito de matar universitária em Vila Velha
Foto: Divulgação | Polícia Civil
A polícia divulgou o retrato falado do suspeito de ter assassinado Luiza Mariano da Silva, de 23 anos. A Delegacia Especializada de Homicídios Contra a Mulher solicita a colaboração da população para que qualquer informação seja denunciada através do Disque-Denúncia 181. O sigilo e o anonimato são garantidos. A ligação é gratuita.
O corpo de Luiza foi enterrado na manhã desta sexta-feira (30), no Cemitério de São João da Barra, no Rio de Janeiro.
O CRIME
Uma universitária de 23 anos foi encontrada morta dentro do banheiro de uma lavanderia na Rua Belo Horizonte, em Itapoã, Vila Velha, nesta quinta-feira (29). Segundo  informações repassadas pela Polícia Militar, o corpo possuía marcas de agressões físicas e também perfurações causadas por golpes de faca. A vítima estava sozinha e teve o celular levado pelo assassino, que trancou a porta depois do crime. Duas câmeras de segurança que poderiam registrar o crime não estavam funcionando.
Luiza Mariano da Silva
Luiza Mariano da Silva
Foto: Arquivo Pessoal
Segundo familiares da vítima, Luiza Mariano da Silva era funcionária da lavanderia havia dois meses e tinha saído cedo de casa para mais um dia de trabalho. A mãe dela foi ao local para levar almoço para a filha e viu o estabelecimento fechado. Um tio de Luiza foi acionado, chamou um chaveiro e conseguiu entrar. O corpo da jovem estava dentro do banheiro.
Natural de São João da Barra, no Norte do Rio de Janeiro, a jovem cursava Psicologia na Universidade Vila Velha.
Segundo o tio de Luiza, na semana passada, ela havia sofrido uma tentativa de assalto na saída da lavanderia. Na ocasião, a jovem se negou a entregar a bolsa ao bandido e recebeu dele uma ameaça de que voltaria para 'acertar as contas'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário