quarta-feira, 28 de junho de 2017

Motoristas, com carretas do ES, morrem em grave acidente em MG

Acidente na BR-381 em Minas Gerais, no Espírito Santo (Foto: VC no ESTV)Um motorista de Santa Maria de Jetibá, região Serrana do Espírito Santo, morreu em um grave acidente na BR-381 em Barão dos Cocais, Minas Gerais, na madrugada desta quarta-feira (28). A carreta que ele dirigia bateu de frente com outra, que tinha placa de Cachoeiro de Itapemirim.
O motorista da carreta de Cachoeiro também morreu na hora, mas ainda não foi identificado. O veículo transportava pedras. Com o impacto da batida, uma das cabines ficou completamente destruída.
A carreta conduzida pelo motorista de Santa Maria de Jetibá Odair Binow transportava óleo vegetal. O veículo ficou completamente destruído.Odair Binow trabalhava com os transportes da Ovos Pommer, empresa com sede na zona rural de Santa Maria de Jetibá. Procurada pela reportagem, a empresa lamentou a morte de Odair.
A Ovos Pommer declarou ainda que não cogita a hipótese de falha no caminhão, porque todos os veículos passam por revisões periódicas.
Além disso, a empresa aponta que com a pista naturalmente perigosa, uma possível chuva pode ter deixado a pista molhada, o que deixa o local ainda mais suscetível a tragédias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário