sexta-feira, 30 de junho de 2017

Menor com simulacros de fuzil e pistola; Capotamento em SJB


30/06/2017 07h54 | Foto: Divulgação
Drogas e munições foram apreendidas na manhã desta sexta-feira (30) na Rua da ilha, na localidade de Ururaí, em Campos. O material foi encontrado embaixo de entulhos em um terreno. Foram apreendidos dez munições calibre 38 e 44 pinos de cocaína. Nenhum suspeito foi encontrado no local.
A droga as munições forma levadas para a 134ª DP/Centro,onde a ocorrência foi registrada.
Menor com simulacros de fuzil e pistola
Policiais militares apreenderam um adolescente de 16 anos e com ele drogas, simulacros de pistola e fuzis na noite desta quinta-feira (29) nas proximidades do conjunto de casas populares do parque Aeroporto, em Guarus, Campos. A ação se deu após informações dando conta de que drogas e armas estaria sendo guardadas dentro de um veículo.
De acordo com a polícia, após a denúncia,uma equipe foi ao local e observou um suspeito, realizando a abordagem. F.F.D. foi revistado e em sua cintura foi encontrado um simulacro de pistola e próximo a ele 26 buchas de maconha, 45 pinos de cocaína e dois pedaços de maconha de aproximadamente um quilo. Um carro que estava no local também foi revistado e em seu interior foram achados dois simulacros de fuzis e dois simulacros de pistola. Embaixo do veículo, os militares encontraram ainda mais um simulacro de pistola.
O menor e o material foram levados para a 146ª DP/Guarus, onde o caso foi registrado.
CAPOTAMENTO EM SÃO JOÃO DA BARRA
Um capotamento foi registrado na noite desta quinta-feira (29) na SB 02 (estrada que liga Bairro de Fátima à localidade de Degredo), em São João da Barra. De acordo com a polícia, nenhuma vítima foi encontrada no local. As esquipes de resgate não foram acionadas.
O caso foi registrado na 145ª DP da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário