sexta-feira, 30 de junho de 2017

Mãe e filha morrem após serem baleadas no Morro da Mangueira


Rio - Mãe e filha morreram após serem baleadas no Morro da Mangueira, na Zona Norte do Rio, na manhã desta sexta-feira. Marlene Maria da Conceição, de 76 anos, e Ana Cristina Conceição, de 42, chegaram a ser socorridas para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiram. Moradores incendiaram um ônibus em viaduto que corta região. Um vídeo postado na página Carioca News, mostra moradores socorrendo as vítimas em meio ao fogo cruzado.
De acordo com moradores, Ana Cristina foi morta ao descer para socorrer a mãe, que foi ferida primeiro. Marlene foi atingida por quatro tiros, um em cada mão, um no joelho esquerdo e outro no pescoço. Ana Cristina foi baleada nas costas.
Além delas, um outro homem ficou ferido, que foi levado por moradores e levado em um caminhão de gás para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro.
Mãe e filha morreram vítimas de bala perdida na MangueiraReprodução Facebook

Um grupo interditou as vias de acesso à comunidade e incendiou um ônibus e pneus. O Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e outras UPPs e batalhões da região reforçam o policiamento. A Divisão de Homicídios foi acionada para a Unidade hospitalar.A última postagem de Ana Cristina em seu perfil no Facebook foi justamente sobre o tiroteio que ocorria na comunidade. "Não dá para acreditar. Estamos chegando a quase três horas de tiroteio", relatou. "Meu Deus e ela nem sabia que iria ser a vítima, que tristeza descansem em Paz (sic)", escreveu uma pessoa nos comentários da postagem.
Segundo o Centro de Operações Rio (COR), a Rua Visconde de Niterói está fechada nos dois sentidos, enquanto o Viaduto da Mangueira tem o acesso à Radial Oeste fechada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário