quinta-feira, 29 de junho de 2017

Dois são presos por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em Petrópolis, no RJ

Policiais encontraram cocaína e  mais de R$ 10 mil em dinheiro (Foto: Divulgação | Polícia Militar)Dois homens foram presos em flagrante suspeitos de estarem comercializando drogas em Petrópolis, na Região Serrana do Rio. Segundo a Polícia Civil, eles foram abordados nesta terça-feira (27) no bairro Nogueira. Os suspeitos estavam em uma moto e com eles foram encontrados 77 pinos de cocaína, R$ 10.100 em dinheiro e dois carregadores de pistola.
Os dois foram levados para a 106ª Delegacia de Polícia, em Itaipava. De acordo com a Polícia, eles ficaram presos e vão responder por tráfico de drogas.
Ainda na tarde de terça, os policiais fizeram uma busca e apreensão na casa de outro suspeito de envolvimento no tráfico na região, que segundo o investigador Renato Rabelo, é quem chefiava a dupla que foi presa. No local, os agentes encontraram 15 pinos de cocaína, um pente de pistola 9 milímetros e 16 munições intactas.
De acordo com Renato, o suspeito, de 18 anos, tem duas passagens por tráfico e por porte ilegal de arma de fogo. O investigador informou que ele não foi localizado e que encontra-se foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário