quinta-feira, 29 de junho de 2017

Campos e São Fidélis: pistola e espingardas apreendidas


29/06/2017 11h04 | Foto: Divulgação
Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido na tarde desta quarta-feira (28) suspeito de tentativa de assalto no cruzamento das ruas Manhães Barreto e Gil de Góis, nas proximidades da Praça do Liceu, no Centro de Campos.
Após informações, uma equipe da PM foi ao local após informações de que um suspeito, estaria nas imediações tentando praticar assaltos. Chegando, observou o suspeito e durante a revista foi encontrado uma pistola de airsoft, 6 mm. Em seguida, os militares foram a residência do menor, fez contato com sua responsável e posteriormente o encaminhou para a 134ª DP/Centro, onde foi ouvido e liberado, isto porque nenhuma vítima compareceu a delegacia para fazer o reconhecimento. A arma permaneceu apreendida.
DUAS ESPINGARDAS APREENDIDAS
Um homem foi detido e duas espingardas e munições foram apreendidas na manhã desta quarta-feira (28) na Rua Duque de Caxiasno bairro Gamboa, em São Fidélis.
A ação se deu após denúncias de que no local havia duas armas de fogo. Os militares foram ao local e em contato com uma testemunha, entregou duas espingardas, sendo uma calibre 20, com dois cartuchos deflagrados do mesmo calibre e cinco cartuchos calibre 32.
A testemunha foi encaminhada para a 141ª DP da cidade, sendo ouvida e liberada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário