quarta-feira, 31 de maio de 2017

Salão é invadido por criminosos em Vila Velha, ES

Salão foi invadido em Itapoã, Vila Velha (Foto: VC no ESTV)Um salão de beleza em Itapoã, Vila Velha, no Espírito Santo, foi invadido por criminosos na madrugada desta terça-feira (30). Câmeras de videomonitoramento mostram um criminoso atirando uma pedra na porta de vidro do local.
O suspeito espera um tempo, se certifica de que ninguém ouviu o barulho salão 40 minutos depois, acompanhado de um comparsa. Os criminosos levaram uma TV e um tablet. As imagens mostram os dois atravessando a rua e fugindo a pé.
O dono do salão disse que pensa em fechar o estabelecimento e reclama da insegurança. “Não existe segurança. Simplesmente a polícia não aparece aqui. Onde está a segurança para o comércio”, lamentou o dono.
A loja fica na Rua São Paulo, esquina com a Avenida Resplendor. A família dona do salão é de Curitiba e foi morar em Vila Velha há um ano.
Decepcionada, a esposa do comerciante quer voltar para o Paraná. Em fevereiro, em virtude da greve da Polícia Militar, por 20 dias, a empresária teve que fechar uma loja de brinquedos que tinha ao lado do salão.
“É muito triste ver um estado entregue aos bandidos deste jeito. Por isso, quero voltar para Curitiba”, desabafou.
A Polícia Militar informou que o policiamento no bairro é realizado 24 horas, com viaturas. Para denunciar casos como este, a PM pede que as vítimas entrem em contato com o Ciodes, pelo 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário