terça-feira, 30 de maio de 2017

MP-RJ denuncia Saílson das Graças, o Assassino da Baixada, por mais um crime

Sailson afirma não se arrepender dos crimes (Foto: Reprodução / TV Globo)Nesta terça-feira (30), o Ministério Público denunciou Saílson José das Graças – conhecido como Assassino ou Matador da Baixada – por mais um crime. De acordo com o promotor Fábio Corrêa de Matos Souza, ele e a namorada Cleusa Balbina de Paula são acusados de matar a facadas Raimundo Basílio da Silva, em 2014.
Saílson já responde na justiça por seis homicídios e quatro homicídios tentados. Quando foi preso em dezembro de 2014, ele disse à polícia ter cometido mais de 40 assassinatos. A polícia passou sete dias interrogando e investigando os possíveis crimes praticados pelo Assassino da Baixada.
Saílson e Cleusa foram denunciados por homicídio qualificado, por motivo torpe. Segundo as investigações da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), em 30 de novembro de 2014, o casal foi à casa da vítima de madrugada e a atacaram com golpes de faca. Eles tiram matado Raimundo por vingança, alegando uma suposta tentativa de estupro contra Cleusa.
Na denúncia, o promotor diz que Cleusa concorreu diretamente para o crime, já que deu o dinheiro para Saílson comprar o facão e ficou de vigia na porta da vítima, enquanto o companheiro cometia o crime.
O promotor Fábio Souza requereu ainda a prisão preventiva dos criminosos. O casal já está preso desde 2014.Cleusa Balbina era a mandante de alguns crimes que Sailson cometeu (Foto: Reprodução/TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário