segunda-feira, 29 de maio de 2017

Carro cai em ribanceira e pega fogo, na Rodovia do Contorno, no ES

Carro cai em ribanceira em Cariacica (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Um carro foi atingido por um caminhão, caiu na ribanceira e pegou fogo, na Rodovia do Contorno, em Cariacica, Grande Vitória, na manhã desta segunda-feira (29).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-ES), o acidente foi provocado por um caminhão, que estava na outra pista, no sentido Serra, e fez uma manobra irregular para cruzar a rodovia, atingindo o carro de passeio.
O motorista do automóvel, João Aparecido de Matos, disse que machucou somente o braço, mas passou sufoco no acidente. “Eu vi na minha frente um caminhão desse porte. eu tentei jogar para o acostamento, como dá para ver pelas marcas da freada, mas infelizmente, eu peguei o parachoque dele e desci”, contou.
Depois do ocorrido, o para-choque do caminhão ficou pra trás, mas o motorista fugiu com o veículo. O condutor, Milton Fadini, foi seguido pela Polícia Militar e, por isso, voltou ao local do acidente.
“Eu encostei, pensando 'vou entrar'. Olhei para lá e não vinha ninguém. Quando eu penso que não, bati”, disse.
Os dois motoristas sopraram o bafômetro, mas nenhum deles havia ingerido bebida alcoólica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário