terça-feira, 30 de maio de 2017

Acidente entre motos, próximo a Vilão, resulta na morte de idoso


POSTADO EM 30/05/2017 00:12:00 POR: VNOTÍCIA

Um acidente envolvendo uma moto CG FAN 160 e uma Honda Biz, ocorrido na manhã desta segunda-feira, 29, por volta das 10h30, na RJ-224, em São Francisco de Itabapoana, resultou na morte de um idoso.

A vítima é Demi Ferreira da Silva, 79 anos, que morava em Vilão. Ele pilotava uma Honda Biz. Já a moto era conduzida por L.V.T., 21 anos. O acidente aconteceu a 800 metros da curva da localidade do Vilão, próximo a Praça João Pessoa.

A Biz e a moto seguiam no mesmo sentido, a Praça João Pessoa. L.V.T., que sofreu apenas escoriações pelo corpo, contou em depoimento à Polícia, que bateu na traseira do idoso.

Na tarde desta terça-feira, 30, o irmão do jovem motociclista, de iniciais A.V., esteve na Rádio São Francisco para esclarecer detalhes do acidente. “Meu irmão disse que, após fazer uma curva próximo a Vilão, foi surpreendido pelo idoso trafegando numa velocidade muito baixa na rodovia e que não deu tempo de evitar a batida. Meu irmão estava a trabalho e não batendo pega como chegaram a especular no Facebook”, contou.

 o senhor Demi teve escoriações no braço esquerdo, estava sem fratura aparente e não se queixava de dor, tendo inclusive, no momento do socorro, ligado para sua filha.

Entretanto, após dar entrada no Hospital Manoel Carola, a vítima apresentou uma piora e foi removida pelo Resgate Municipal, por volta das 12h30, para o Hospital Ferreira Machado. No trajeto o idoso teve uma parada cardiorrespiratória, tendo sido reanimado. Assim que chegou ao Hospital Ferreira Machado, o idoso teve uma nova parada cardíaca. A equipe do resgate, já com o apoio da equipe do Hospital Ferreira Machado, tentou mais uma vez reanimá-lo, infelizmente sem sucesso.

Segundo acidente com idoso

Foi o segundo acidente em menos de 24 horas na RJ-224 envolvendo moto e tendo como vítimas idosos. Na noite deste domingo (29) um idoso de 70 anos, de iniciais R.V.F., bateu violentamente de frente com um carro, próximo a Matinha, distante cerca de oito quilômetros de Travessão de Campos. Segundo a Assessoria de Imprensa do Hospital Ferreira Machado, ele teve fraturas de fêmur (exposta), pé e tornozelo esquerdos. Está internado na Unidade Intermediária e seu estado inspira cuidados. Leia mais sobre o acidente deste domingo (28) aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário