domingo, 30 de abril de 2017

Três homens são executados a tiros em Campos em menos de 24 horas; fotos


28/04/2017 19h04 | Foto: Divulgação
Três homens foram executados a tiros em Campos e um outro foi esfaqueado nas últimas horas em pontos distintos da cidade. Confira:
PARQUE BANDEIRANTES
Um homem foi morto a tiros por volta das 13h deste sábado (29) na Rua Atanildo de Freitas, no Parque Bandeirantes, em Guarus, Campos.
A vítima, identificada como Felipe Silva de Almeida, 35 anos, tentou fugir entrando no quintal de uma casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Policiais militares conseguiram identificar e apreender um menor de 16 anos, suspeito do crime. Ele teria confessado que atirou na vítima por vingança. Com ele foi encontrada uma pistola sem munição.
O corpo será removido para o Instituto Médico Legal (IML).
GOITACAZES
Um homem, que até o momento não teve seu nome divulgado, foi alvejado a tiros e em seguida atropelado no início da noite desta sexta-feira (28) em Goitacazes, na Baixada Campista. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime.
O corpo do homem será removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal (IML).
Santa Rosa
Um homem identificado como Humberto Miranda Augusto, de 64 anos também foi assassinado na noite desta sexta-feira (28), em Campos. O crime aconteceu na Rua Soldado Salvador Rosa, no Parque Santa Rosa, em Guarus.
O idoso seria catador de papel e levou vários tiros na cabeça.
Homem é esfaqueado em Dores de Macabu
Um homem sofreu uma tentativa de homicídio no início da noite desta sexta-feira (28) por volta das 18h30, no distrito de Dores de Macabu, zona rural de Campos.
As primeiras informações da polícia dão conta de que a vítima foi atingida por um golpe de faca no pescoço. O homem foi socorrido por uma ambulância que passava pelo local para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
Até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário