quinta-feira, 27 de abril de 2017

Polícia divulga vídeos de assaltos e pede ajuda para identificar suspeitos no ES

A Delegacia de Crimes Contra o Transporte de Passageiros e Cargas (DCCTPC) divulgou, nesta quinta-feira (26), imagens de dois roubos em coletivos na Grande Vitória e pediu ajuda para identificar e prender os indivíduos que aparecem nos vídeos.
O titular da unidade, delegado Eduardo Khaddour, ressaltou que a participação da população é fundamental. “As pessoas devem registrar ocorrência quando forem vítimas desse tipo de crime e também podem colaborar nas investigações, ao realizarem denúncias pelo telefone 181, caso tenham informações sobre os autores dos crimes nos vídeos divulgados semanalmente pela delegacia”, informou.
Se comprovada a autoria, os responsáveis por esses crimes podem ser condenados a penas de até 12 de anos de reclusão.
Vídeos
O primeiro vídeo, do dia 17 de abril, mostra dois indivíduos entrando no coletivo, na altura do bairro Santana, em Cariacica. Um deles fica ao lado do motorista, enquanto o outro pula a roleta e anuncia o assalto. Em seguida, os dois desembarcam do ônibus. O reflexo da imagem impede a visualização do suspeito que está ao lado do motorista.
O segundo vídeo é do dia 15 de abril, quando três homens que já estavam dentro do coletivo, no último assento, anunciaram o assalto na altura do bairro Vale Encantado, em Vila Velha. Em seguida, eles saíram do ônibus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário