quinta-feira, 27 de abril de 2017

PM apreende simulacros e prende foragido da justiça


A Polícia Militar realizou duas ações na noite desta quarta-feira (26) em pontos distintos de Campos. Uma aconteceu em Guarus e a outra na área central. Em ambas ações foram apreendidos simulacros de arma de fogo. Confira:
Guarus – Policiais militares observaram dois suspeitos em uma bicicleta na avenida Carmem Carneiro e foi feita a abordagem. Em seguida foi realizada a revista e foi encontrado um simulacro de arma na cintura de um deles.
O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus.
Centro – Já na Avenida José Alves de Azevedo, os militares avistaram dois suspeitos em uma moto sem placa, que tentou fugir ao perceber a presença dos PMs. Foi feito o cerco e a abordagem, e após revista com o carona foi encontrado também um simulacro de arma de fogo. Em seguida foi feita a consulta ao veículo e foi constatado que seria produto de roubo. O condutor informou que a moto seria dele. Ambos foram levados para a 134ª DP/Centro, onde foi realizada uma nova consulta e constava como moto recuperada, permanecendo apreendida.
FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO EM ATAFONA
Um homem de 50 anos, foragido da justiça, foi preso por volta das 10h45 desta quarta-feira (26) na Rua Carmelita Moraes, na praia de Atafona, em São João da Barra.
A polícia informou que recebeu denúncias de que o acusado, R.C.M.R., estaria armado, e ao localizá-lo, foi feita a abordagem. R. estava em um veículo Ecosporte, de cor preta, onde foi feita a revista e nada ilícito foi encontrado, porém ao realizar consulta foi constatado um mandado de prisão em aberto contra ele.
O caso foi registrado na 145ª DP da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário