domingo, 30 de abril de 2017

Mulher pede ajuda após dizer que foi estuprada em Rio Bananal

Na madrugada deste domingo (30), uma mulher de 35 anos pediu socorro na casa do vizinho, dizendo que havia acabado de ser estuprada por um homem que estava dentro de sua residência, no bairro São Sebastião, em Rio Bananal, região Norte do Estado.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima L.G.D.O disse que seu marido, que não estava em casa no momento do crime, acolheu o homem D.O.A, que a violentou em sua residência, há cerca de 5 meses. Policiais disseram que eles aparentavam sinais de embriaguez.
A mulher informou que estava sentindo muitas dores na região da genitália, e que o homem que a estuprou ainda utilizou armas branca (faca e facão) para ameaçá-la.
Os militares adentraram na residência e ao abrir a porta do quarto, depararam com o homem, que estava aparentemente dormindo. Ele foi algemado, mas ao ser conduzido ao compartimento de segurança da viatura, apresentou resistência e os policias precisam contê-lo.
Foram encontrados sob o colchão dois facões e uma faca de cozinha, que foram apreendidas.
A ambulância de Rio Bananal foi solicitada, e conduziu a vítima até o Hospital de Rio Bananal, onde o médico clínico geral disse que ela aparenta escoriações nos antebraços, mas não conseguiu observar nenhuma lesão ginecológica.
Os dois foram conduzidos até a Delegacia de Policia Civil de Linhares, que irá investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário