quinta-feira, 27 de abril de 2017

Goleiro Bruno se entrega e será encaminhado para presídio de Varginha (MG)



Minas Gerais - O goleiro Bruno Fernandes se entregou, na tarde desta quinta-feira, na delegacia regional de Varginha (MG), em cumprimento a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que revogou, na terça-feira, a liminar que mantinha o atleta livre. 
O goleiro do Boa Esporte havia se apresentado no mesmo dia, mas foi liberado pois o mandado de prisão ainda não tinha sido expedido. Após passar por exames de corpo de delito, ele será levado para o presídio do município.
O goleiro estava em liberdade desde o dia 24 de fevereiro, graças a uma liminar do ministro do STF, Marco Aurélio Mello, que concedeu habeas corpus ao goleiro. A defesa de Bruno argumentou que o jogador tem bons antecedentes e que o recurso contra a condenação ainda não foi apreciado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Por três votos a um, a Suprema Corte derrubou a liminar.
Goleiro Bruno em teste físico antes de estrear no Boa EsporteReprodução Instagram
Em março de 2013, Bruno foi condenado a 22 anos e seis meses de prisão. Até o momento, ele cumpriu seis anos e sete meses de detenção no regime fechado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário