quinta-feira, 27 de abril de 2017

Esposa encontra marido morto em hospital após ele ser jogado de carro em movimento por assaltante no ES

Um encarregado de obras de 46 anos morreu após ser lançado de um carro em movimento no bairro Soteco, em Vila Velha, no Espírito Santo, durante um assalto nesta terça-feira (25). Horas depois do desaparecimento, a família foi procurar a vítima e com a ajuda da Guarda Municipal encontrou o homem em coma em um hospital de Vitória. Ailton Medeiros Lana morreu algumas horas depois da família encontrá-lo.A filha de Ailton, uma estudante de engenharia de 24 anos, contou que o pai sofreu um assalto no bairro Soteco, quando voltava de uma oficina mecânica.
Ailton Medeiros foi jogado para fora de carro em movimento (Foto: Arquivo Pessoal)“Meu pai saiu de casa no bairro Santa Mônica às 9h. Ele saiu para ir até os Correios e depois passou em uma oficina. A gente ficou sabendo que ele tinha dado carona a uma pessoa nesse trajeto. Não sabemos se foi a suposta pessoa que ele deu carona ou se foi uma pessoa de fora que roubou o carro e o jogou para fora”, disse.
A estudante conta que, até as 22h da terça, a família não tinha nenhuma informação sobre o paradeiro do pai. “Tentamos ligar para o Samu, mas não tinham informação nenhuma. A gente ligou para a Guarda Municipal e eles nos ajudaram a descobrir o hospital onde ele poderia estar. Fomos a cinco hospitais da região”, completou.
O homem foi encontrado no Hospital São Lucas, em Vitória, às 10h da quarta-feira (26). “Chegamos cedo no hospital, ficaram nos enrolando. Foi a minha mãe que viu o nome do meu pai escrito em um guarda-volumes. Foi muito sofrimento durante 24h. Os documentos estavam na roupa do meu pai”, contou.Três horas depois de ser encontrado em coma, o homem morreu. “Ele teve um trauma muito forte na cabeça. Só teve esse ferimento e não resistiu”, concluiu.
O velório e o enterro acontecem nesta quinta-feira (27), em Caratinga, Minas Gerais, cidade onde a família morava antes de se mudar para Vila Velha.
Ailton deixa a esposa e três filhas, de 24, 20 e 18 anos de idade.
A Polícia Civil informou que o caso está sob investigação da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos e que não vai adiantar nenhuma informação para não atrapalhar o trabalho da polícia.
A direção do Hospital Estadual São Lucas informa que está apurando o caso.
A Guarda Municipal de Vila Velha também foi procuarada pela reportagem, mas ainda não se pronunciaram sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário