quinta-feira, 27 de abril de 2017

Em menos de 24 horas, PMs de folga recuperam carro roubado


27/04/2017 16h07 | Foto: Divulgação
Policiais militares da guarnição do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO I), todos de folga, recuperaram um carro e prenderam um homem com uma arma na tarde desta quinta-feira (27) na Pracinha do Parque Tarcísio Miranda, em Campos. O veículo foi recuperado em menos de 24 horas após o roubo.
Segundo informações dos militares, dois bandidos armados roubaram um carro modelo Sentra, de cor preta, na tarde desta quarta-feira na Rua Cora de Alvarenga, no Parque Leopoldina. Posteriormente, os suspeitos usaram o veículo e ainda praticaram mais outros dois assaltos.
Buscas foram realizadas, porém, ninguém foi encontrado. Os militares, que estavam à paisana nesta quinta, se depararam com três homens na pracinha e acabaram reconhecendo o veículo pelas características informadas pela PM. Os policiais tentaram abordar o trio, porém dois conseguiram se evadir do local.
Com o veículo, os militares conseguiram prender um dos suspeitos e apreender com o mesmo um revólver calibre 32 sem munições. Buscas são realizadas para capturar a dupla que se evadiu.
Na delegacia, as vítimas reconheceram o homem preso. A ocorrência foi encaminhada para 134ª DP/Centro. Participaram da ação os policiais militares do PATAMO I: sargentos R.Júnior, Porto e soldado Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário