domingo, 30 de abril de 2017

Dupla rende comerciante e leva carro cheio de verduras em Vila Velha

Verduras e legumes
Verduras e legumes
Um comerciante de 52 anos teve o carro roubado na frente do próprio estabelecimento, na manhã deste domingo (30), na Praia de Itaparica, em Vila Velha.
A ação foi praticada por dois bandidos, que chegaram de bicicleta e, após o roubo, a deixaram no local. Além do veículo, a dupla também fugiu com verduras e frutas, que estavam dentro dele e seriam vendidas no comércio. Nenhum suspeito foi preso.
O crime ocorreu por volta das 7h30, na Avenida Aracruz. O comerciante, que é dono de um hortifruti, tinha acabado de parar o carro dele, um Fiat Strada, na frente do local, e se preparava para retirar as verduras e frutas que estavam na carroceria do veículo quando foi surpreendido pelos assaltantes.
Segundo ele, os criminosos chegaram de bicicleta e, em seguida, um deles se aproximou apontando uma arma e anunciando o assalto. “Eu tinha acabado de chegar junto com dois funcionários. Nós abrimos o hortifruti e, quando a gente ia se preparar para pegar a mercadoria e levar lá para dentro, eles chegaram dizendo ‘passa a chave do carro”, lembrou.
Fuga
Sem reagir, o comerciante pegou a chave do Fiat Strada e a entregou para o assaltante armado. A dupla então fugiu no carro, e o comerciante foi até a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha registrar um boletim de ocorrência sobre o caso. “Na hora não passou nada na minha cabeça. Tive que passar tudo, vou fazer o quê? Não pensei em reagir”, comentou.
O comerciante ressaltou que só o roubo das verduras e frutas foi um prejuízo equivalente a R$ 800. Ele disse ainda que abriu o comércio há 15 dias, mas que já está pensando em fechá-lo por causa da violência. “A gente se sente como um ‘zé ninguém’. Estou pensando em desistir. Não tem revolta e nem nada. Não tem mais o que fazer”, desabafou.
Ele acrescentou que costuma ver a PM atuando na região do hortifruti, e que espera do o Fiat Strada seja recuperado. O caso será investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário