domingo, 30 de abril de 2017

Acusado de homicídio dentro do Hospital São José é preso


30/04/2017 07h41 | Foto: Campos 24 Horas
Foi preso na noite deste sábado (29) um homem suspeito cometer um homicídio dentro do Hospital São José, em Goiyacazes, na Baixada Campista. O crime ocorreu em novembro do ano passado, quando Leandro Carlos Ribeiro Pereira, 34 anos, foi morto a tiros dentro da unidade de saúde.
De acordo com a polícia, denúncias davam conta de que o acusado estaria na Rua Ézio Ramos Vieira, em Donana. Imediatamente, os militares foram ao local e encontraram L.F.G., de 39 anos. Contra ele, havia um mandado de prisão por homicídio qualificado em 2016.
Ele foi encaminhado para a 134ª DP/Centro, onde o caso foi registrado.
A ação contou com a participação do sargento Brasil, cabos Roney e Vagner, soldados F. Barreto e Montovaneli.
RELEMBRE
Um homem identificado como Leandro Carlos Ribeiro Pereira, 34 anos, foi morto a tiros, na madrugada desta quinta-feira (03), dentro do Hospital São José, em Goitacazes, na Baixada Campista. Ele havia sido socorrido após ser atingido por tiros na localidade.
A polícia foi acionada para verificar uma situação de um rapaz que havia sido baleado. Chegando ao local, foi feito contato com um amigo da vítima, que também pediu para que fosse socorrido, pois havia sido espancado, não sabendo  informar quem foram os autores. Carlos Leandro e o colega foram levados para o Hospital São José por policiais militares que, em seguida, deixaram a unidade para elaboração da ocorrência do caso.
Posteriormente, policiais entraram em contato com funcionários da unidade de saúde para saber sobre o estado da vítima, quando foram  informados que  um homem invadiu a enfermaria e cometeu o crime.
Segundo ainda a polícia, duas enfermeiras atendiam Carlos Leandro, quando o assassino invadiu o hospital, mandou que elas se afastassem e atirou a queima-roupa na cabela dele. Um comparsa do autor do crime teria ameaçado funcionários da unidade de saúde.
Ainda de acordo com a polícia, os funcionários do hospital foram questionados sobre os autores, mas informaram não saber as características físicas dos mesmos.
Com a vítima, foram encontrados: a quantia de R$ 29,90, um documento de carro Vectra, chaves e um frasco de colírio. Todo o material foi entregue à sogra da vítima.
A vítima morava no conjunto de casas populares de Saturnino Braga. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido localizado.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o crime registrado na 134ª DP/Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário