segunda-feira, 27 de março de 2017

Vendedor é morto ao reagir a assalto e lutar com criminoso no ES



O vendedor Carlos Cezar Souza, de 50 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça durante um assalto, na frente de um bar, na madrugada desta segunda-feira (27), no bairro Barcelona, na Serra. Nenhum suspeito foi preso ainda.
O crime ocorreu à meia-noite, na Avenida Ilheus. De acordo com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Carlos Cezar e os amigos estavam na frente do bar quando os dois homens armados chegaram e exigiram que todos entregassem o celular.
As vítimas entregaram os aparelhos. Mas, não satisfeitos, os criminosos ainda exigiram que o proprietário de uma moto que estava estacionada na avenida entregasse a chave do veículo.
Foi nesse momento que, segundo a polícia, Carlos Cezar reagiu. Ele partiu para cima de um dos assaltantes e acabou baleado na cabeça.
Carlos Cezar foi levado pelos amigos para o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra. Mas ele não resistiu ao ferimento e morreu no local. Já os criminosos fugiram sem roubar a moto, e deixando os celulares caírem pela avenida.
Carlos Cezar vendia leite em alguns bairros da Serra, e era bastante conhecida na região. Chocados, os vizinhos comentaram que ele era trabalhador e tranquilo.
A mulher de Carlos Cezar, a confeiteira Jocelia de Souza Bonfim, 36, também soube que o vendedor reagiu. Entretanto, ressaltou que as informações passadas para ela são de que o marido se levantou na hora em que o bandido quis roubar a moto, e como achou que o vendedor ia reagir, atirou.



Local onde o vendedor foi morto, no bairro Barcelona, na Serra (Foto: Bernardo Coutinho/A Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário