quarta-feira, 29 de março de 2017

Suspeito de matar família volta para executar a sogra e é preso, diz polícia


Aline RicklyDo G1 Região Serrana
  •  
Pai, suspeito de matar os três filhos e a mulher com tiros na cabeça, é procurado pela polícia (Foto: Reprodução/Facebook)Pai, suspeito de matar os três filhos e a mulher com tiros na cabeça, é procurado pela polícia (Foto: Reprodução/Facebook)
João Evangelista, de 52 anos, suspeito de matar a mulher, três filhos e balear a sogra, foi preso por volta das 19h15 desta quarta-feira (29) em Petrópolis, na Região Serrana do Rio. Segundo o investigador da 105ª Delegacia, Renato Rabelo, ele tinha jurado a sogra de morte e estava voltando para executá-la. Ele foi localizado no bairro Floresta, próximo ao bairro onde o crime ocorreu na noite desta terça-feira (28).
A Polícia Militar foi para o local porque, segundo o comandante Eduardo Castelano,  a população queria linchar o homem.  João Evangelista estava com marcas de queimadura e foi levado para uma unidade de saúde.
saiba mais

A avó das crianças também foi baleada mas teve alta nesta quarta. Durante a tarde, em depoimento, ela disse que entrou na frente da filha Luciana Evangelista, de 33 anos, para protegê-la, mas foi atingida com um tiro de raspão no pescoço. Ela disse ainda que o homem arrastou a filha para a casa onde moravam. Em seguida, ela escutou um tiro. No local, o corpo da mãe e dos filhos Evelyn, de 13 anos, Emili, de 10, e  Wesley, de 8  anos,foram encontrados com marcas de tiro na cabeça. Eles estavam do lado de fora da casa.
Os corpos foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) e serão velados ainda na noite desta quarta-feira (29), na Funerária Oswaldo Cruz, no Centro da cidade. O sepultamento está marcado para às 11h30 desta quinta (30), no Cemitério Municipal de Petrópolisx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário