quarta-feira, 29 de março de 2017

"Queima de arquivo": Preso suspeito de matar mãe e filha no bairro Caratoíra, em Vitória


As vítimas podem ter sido mortas por queima de arquivo
Foto: TV Vitória
A polícia prendeu um suspeito dematar mãe e filha no bairro Caratoíra, em Vitória, em fevereiro deste ano. De acordo com as investigações, elas foram executadas porque denunciaram o assassinato do filho de uma das vítimas, que aconteceu um dia antes.
Durante uma operação da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Vitória (DCCV) em conjunto com a Delegacia Especializada de Homicídio Contra a Mulher, Hudson Carlos Pinto de Oliveira, de 18 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (29) na casa da mãe, que fica no bairro Jardim Camburi, na capital. 
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Janderson Lube, a vítima Erlita Gonçalves, de 57 anos, teria passado informações aos policiais que atenderam a ocorrência da morte de André Nelson Gonçalves. "Devido aos boatos que a vítima teria passado essas informações, os mesmos criminosos foram durante a madrugada e mataram de surpresa enquanto dormiam", afirmou.
Segundo a polícia, o duplo homicídio seria uma queima de arquivo. Na delegacia, o suspeito tentou argumentar com a polícia que não cometeu o crime, mas o álibe apresentado não convenceu o delegado. Esse fato teria levado ao convencimento da participação de Hudson em ambos os crimes.
Outros três investigados ainda estão sendo procurados: Yuri Magno Rocha Cabral, 27 anos; Letícia Martins de Oliveira, a Latoya, 24 anos; e Gabriel Santos Paiva, 21 anos. De acordo com o delegado, apesar das diligências, eles não foram encontrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário