terça-feira, 28 de março de 2017

Mulher é baleada durante tentativa de assalto na Tijuca


Fátima Diniz, de 50 anos, baleada em tentativa de assalto na TijucaWhatsApp O DIA
Rio - Uma mulher foi atingida durante uma troca de tiros na Rua João Paulo I, na Tijuca, Zona Norte do Rio, na manhã desta terça-feira. Segundo testemunhas, quatro bandidos tentaram assaltar um homem que estava em um moto, mas foram surpreendidos por uma viatura da PM que passava pelo local. Houve troca de tiros e Fátima Diniz, de 50 anos, foi baleada.
Após ser atingida na perna direita, a vítima andou ainda uns 500 metros pela Rua do Matoso, onde caiu em frente a um bar e foi socorrida. Ela foi levada para o Hospital Municipal Souza Aguiar. Até o momento, a Secretaria de Saúde ainda não informou o estado de saúde da mulher. 
De acordo com o 4º BPM (São Cristóvão), ninguém foi preso até o momento. O crime ocorreu perto de uma cabine da Polícia Militar, que estaria desativada. A reportagem do DIA ficou durante uma hora no local e não viu nenhum reforço no policiamento.
Tentativa de assalto na Tijuca ocorreu em frente a uma cabine da PMEstefan Radovicz / Agência O Dia
A Polícia Militar disse que a cabine está em "processo de reforma". "Uma viatura foi designada para cobrir o local e estava em patrulhamento no momento em que foi acionada", completou, em nota.
Fátima mora na Praça da Bandeira e estava indo ao Centro Municipal de Saúde Hélio Pellegrino fazer exames de rotina. "Infelizmente, nós não temos segurança, não temos nada. Isso revolta muito. Tenho muito carinho por ela", lamentou o cunhado da vítima, Edmilson Carvalho da Silva, de 56 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário