sexta-feira, 31 de março de 2017

Imagens mostram agressão a turista argentino morto na Zona Sul


Rio - As câmeras de segurança da Rua Vinicius de Moraes, em Ipanema, registraram o momento da agressão ao turista argentino Matias Sebastian Carena, 28 anos, morto em uma briga. Nas imagens, é possível ver o momento em que Toddy Cantareira, ex-integrante do grupo Karametade, desfere um soco contra Matias, que cai e bate com a cabeça no chão. Na sequência, outros homens chutam e batem no argentino com uma muleta.
Turista argentino morreu após briga na Zona Sul do Rio; Suspeitos estão foragidosReprodução TV Globo
Ao perceberem que Matias estava ensaguentado e não reagia, os homens se desesperam. Pessoas que passavam no local tentam reanimar o argentino, sem sucesso. O turista chega a ser socorrido por um taxista. O vídeo foi divulgado pelo telejornal Jornal Hoje.
De acordo com a Polícia Civil, o inquérito policial do caso foi entregue nesta quinta-feira ao Ministério Público. Os quatro suspeitos (Júlio César Oliveira, conhecido como Godinho, de 24 anos; Thiago de Noros Lessa Filho, o Kadu, 39 anos; Valterson Ferreira Cantuaria, o Toddy Cantuaria, de 28 anos, e Pedro Henrique Marciano, o PH, de 25 anos) de matarem o turista ainda estão foragidos.
Suspeitos de agredir e matar turista argentino, em Ipanema, são procuradosDivulgação
Nesta sexta, o Portal dos Procurados divulgou que quem tiver informações que levem a prisão dos suspeitos receberá recompensa de R$ 1mil. As denúncias podem ser feitas  através WhatsApp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo Facebook (inbox): www.facebook .com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177 ou pelo aplicativo do DD. Em todos os canais de denúncias, o anonimato é garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário