quarta-feira, 29 de março de 2017

Adolescente é assassinado com cinco tiros na cabeça em Cariacica

  

O crime aconteceu no meio da rua Foto: TV Vitória
Um adolescente de 14 anos foi morto a tiros no bairro Castelo Branco, em Cariacica. O crime aconteceu na noite da última terça-feira (28) quando Symon Alexandre Cazarato Esteves andava sozinho. Testemunhas disseram que dois suspeitos se aproximaram em uma moto e efetuaram pelo menos 20 disparos. 
Uma moradora, que não quis ser identificada, contou que ficou com medo ao ouvir os tiros. “Primeiro começou com o barulho de dois tiros e em sequência foi um tiroteio. Eu fiquei assustada, pois a minha filha estava perto da janela. Eu gritava para ela abaixar’, disse a estudante. 
Testemunhas contaram que ouviram o menor dizer que era inocente, mas ele foi atingido com cinco tiros na cabeça e no peito, e morreu rua em que ele morava com a família.
Segundo a Polícia Civil, o jovem tinha envolvimento com o tráfico de drogas da região e estava sendo ameaçado de morte. A família já havia se mudado do bairro para tentar salvar a vida dele. Conhecidos disseram que eles voltaram a morar em Castelo Branco há cerca de quatro meses. 

TAGS

Nenhum comentário:

Postar um comentário