terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Suspeito morre e PM é baleado em tentativa de assalto em Iriri, no ES


Geizy GomesDe A Gazeta
Um suspeito morreu e um soldado da Polícia Militar ficou gravemente ferido durante uma tentativa de assalto na madrugada desta terça-feira (28), no balneário de Iriri, em Anchieta, no litoral Sul no Espírito Santo. Eles participavam de um luau quando foram abordados pelos criminosos. Dois assaltantes foram presos e um menor apreendido.
De acordo com a Polícia Civil, por volta das 5h o soldado estava com a sua namorada, uma aspirante da PM e outras pessoas em um luau na praia de Iriri. Eles foram cercados por pelo menos quatro criminosos que tentaram assaltar, mas a policial foi reconhecida e eles tentaram roubar a arma dela.
O soldado tentou impedir o assalto e, em seguida, ocorreu uma troca de tiros e luta corporal. Durante o tiroteio um dos assaltantes, identificado como Jeanderson da Conceição Rosa, de 22 anos, foi morto. Ele era foragido da Justiça.
O policial foi atingido por cinco tiros. Ele foi inicialmente levado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, mas por causa da gravidade dos ferimentos foi transferido de helicóptero para um hospital da Grande Vitória. Ele está em estado grave. A outra policial alvo do assalto não ficou ferida.
O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil. Dois bandidos foram presos e um adolescente de 15 anos foi apreendido.
Suspeito morreu ao tentar assaltar policial em Iriri (Foto: Leitor / A Gazeta)Suspeito morreu ao tentar assaltar policial em Iriri (Foto: Leitor / A Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário