terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Suspeito de espancar empresário de Campos é preso com drogas


28/02/2017 13h44 | Foto: Divulgação
Um homem de 19 anos, suspeito de participar da agressão ao empresário Guilherme Crespo, de 26 anos, foi preso na madrugada de segunda-feira (27) em Armação dos Búzios, Região dos Lagos. O jovem tinha um mandado de prisão temporária aberto por homicídio qualificado, expedido pelo 2° Cartório da 2ª Vara de Búzios, de acordo com o Conselho Nacional de Justiça. Ele foi detido com drogas junto com outro homem. Gulherme, morador de Campos, foi espancado por um grupo em agosto de 2016 e ficou um mês internado em estado grave até receber alta.
Segundo a polícia, foram apreendidos um frasco de lança-perfume, uma cápsula de cocaína e uma bucha de maconha com o suspeito da agressão. A ação foi na Rua do Sossego, no Centro. Em novembro, outro suspeito de participação no crime foi preso. Com informações do G1
Acusado de agredir empresário campista se entrega à polícia
No fim da tarde desta quinta-feria (23/02), P.S. S., de 23 anos se entregou no fórum de Armação dos Búzios acompanhado de seu advogado.
Segundo informações, o acusado se disse cansado da vida de foragido e resolveu pagar pelo que fez. P. é acusado de espancar um empresário de Campos no Centro de Búzios em agosto do ano passado.
Logo após o ato, a justiça buziana pediu a prisão de cinco acusados. Um dos envolvidos já havia sido capturado no fim do ano passado em São Pedro da Aldeia. Agora restam outros quatros acusados, pois após perícia em vídeos, o Ministério Público conseguiu identificar um sexto acusado que também teve seu mandado de prisão expedido e é considerado foragido da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário