terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Polícia prende suspeitos de tentar extorquir turistas em Friburgo, no RJ


Do G1 Região Serrana
Seis pessoas foram presas em flagrante em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, após uma tentativa de extorsão na madrugada desta terça-feira (28). Segundo informações da Polícia Civil, o caso aconteceu na RJ-116, próximo ao pedágio do bairro Furnas. O carro dos autores esbarrou em um outro veículo que vinha no mesmo sentido, com três pessoas de São Gonçalo que estavam aproveitando o Carnaval de Bom Jardim.
Ainda de acordo com a polícia, após a colisão, os autores exigiram que os turistas pagassem R$ 400 pelo "prejuízo". As vítimas informaram que não tinham o dinheiro e foram levadas até um ageência bamcária para tentar fazer o saque do dinheiro, mas o local estava fechado. Em seguida, os suspeitos levaram os turistas até as barracas de comidas e bebidas no Centro dda cidade para passar o valor no cartão de débito.
saiba mais

Segundo a polícia, após as duas tentativas frustadas de extoquir dinheiro das vítimas, os suspeitos levaram os turistas até um caixa eletrônico 24 horas na Rodoviária Norte, em Duas Pedras. No local, o grupo foi abordado por uma equipe da Polícia Militar (PM), depois de uma pessoa estranhar a movimentação dos suspeitos.
A Polícia Civil informou que os seis homens estavam embriagados e ficaram presos. Eles irão responder pelo crime de extorsão mediante restrição de liberdade e serão levados para um presídio no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário