segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

PM é preso após agredir homem em abordagem na Avenida Brasil


​Rio - O policial militar Paulo Cesar Leal Pereira foi preso em flagrante na madrugada deste sábado pelos crimes de abuso de autoridade e lesão corporal de natureza grave. Segundo testemunhas, o PM, acompanhado de outros colegas de farda, abordaram uma familia, que viajava para a Região dos Lagos, na Avenida Brasil, suspeitando que estivessem consumindo drogas.
Os militares então realizaram busca no veículo e não encontraram nada. Em seguida, o militar Paulo realizou uma segunda busca e disse ter achado uma ponta de cigarro, semelhante a maconha, embaixo do banco do motorista. Em seguida, o PM desferiu uma cotovelada no rosto de um dos ocupantes do veículo, quebrando três dentes da vítima. 
Por conta da agressão, os ocupantes do veículo foram conduzidos pelos militares à Central de Garantias, na Cidade da Polícia. O delegado de Plantão entendeu que a conduta do militar foi desproporcional e autuou o PM pelos crimes de lesão corporal de natureza grave e abuso de autoridade. O policial foi encaminhado à Unidade Prisional da Polícia Militar, onde ficou preso.
O caso foi encaminhado para o Plantão Judiciário, que concedeu a liberdade provisória do militar, sem fiança, para que ele responda por sua conduta em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário