sábado, 25 de fevereiro de 2017

Operação detém três suspeitos com drogas na BR-040, em Petrópolis, RJ


Do G1 Região Serrana
A droga foi encontrada dentro de uma bolsa no banco de trás do carro (Foto: Divulgação / Polícia )A droga foi encontrada dentro de uma bolsa no banco de trás do carro (Foto: Divulgação / Polícia )
Dois homens, de 26 e 29 anos, e uma mulher, de 25, foram presos na noite desta quarta-feira (22) em Petrópolis, Região Serrana do Rio, em uma operação conjunta das polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal. A ação aconteceu na BR-040, bairro Duques. 
Com os suspeitos foram apreendidos 67 pinos e 259 pedras de cocaína, além de um tablete de 1,2 quilo, quatro tiras e três trouxinhas de maconha. Ainda de acordo com a polícia, o material teria vindo do Complexo Nova Holanda, no Rio Janeiro, e seria levado para o município Paraíba do Sul.
O investigador Renato Rabelo da 7ª Delegacia de Polícia Administrativa disse que a mulher estava subindo a Serra em um Uber e a droga foi encontrada dentro de uma bolsa no banco de trás do carro. "Em seguida, abordamos outro veículo, onde estavam os donos da carga", contou. 
Segundo a Polícia Civil, a operação “Sereno” teve como objetivo reprimir o tráfico de drogas na região. De acordo com a PM, esta foi a primeira do período de Carnaval e se estendeu durante a madrugada desta quinta (23).
Os três presos foram levados para a 105ª Delegacia de Polícia e irão responder por tráfico de drogas. O motorista do Uber foi ouvido e liberado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário