terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Jovem é vítima de estupro durante carnaval em Linhares, ES


Do G1 ES, com informações de A Gazeta
A Polícia Militar registrou um estupro na madrugada de domingo (26), em Pontal do Ipiranga, litoral de Linhares, no Norte do Espírito Santo. A vítima foi uma turista de 22 anos, filha de um policial militar. Ela estava com um amigo, que também foi rendido e agredido.
De acordo com o boletim policial, a jovem e o amigo foram rendidos por dois homens perto de um banheiro. Os criminosos levaram as vítimas para a praia.
No local o rapaz foi agredido e desmaiou. Já a jovem foi estuprada por um dos criminosos, que estava armado com uma faca.
Ainda segundo as vítimas, um dos suspeitos teria dito que mataria o rapaz e enterraria o corpo dele na areia, mas desistiu. As vítimas tiveram pertences levados pelos criminosos e foram deixadas nuas. Elas procuraram ajuda em uma cabana e conseguiram roupas. A PM foi chamada.
A jovem foi levada para o Hospital Geral de Linhares (HGL) e, depois, à 16ª Delegacia Regional de Linhares. O caso foi atendido pelo delegado de plantão e deve ser investigado pela Delegacia da Mulher de Linhares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário