terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Homem desaparece quando pescava na foz do Rio Paraíba

VNOTÍCIA/Paulo Noel

Foto: Arquivo do site Vnotícia
Foto: Arquivo do site Vnotícia
Um homem que pescava na companhia de um amigo na foz do Rio Paraíba do Sul, Região Norte de Gargaú, litoral de São Francisco de Itabapoana, a princípio identificado com a iniciais L.S.D de 52 anos,  desapareceu nas águas, na noite desta segunda-feira, 27/02.

Segundo moradores, o homem que seria de Campos dos Goytacazes e passava o verão em Gargaú, e pescava com rede de espera com um amigo, quando por volta das 21 horas, ao verificar a rede, desapareceu nas águas.

O rapaz que pescava com o homem voltou para Gargaú e avisou aos familiares do veranista o seu desaparecimento. O Corpo de Bombeiros foi acionado e contou com apoio do Jet Clube Salvamento Marítimos na procura do homem. Buscas foram feitas na manhã desta terça-feira de carnaval, 28/02.

Equipamentos do grupo de salvamento marítimo, como Jet Ski e lanchas foram utilizados nas buscas, inclusive um triciclo que percorreu o litoral da Região Norte de São Francisco de Itabapoana.

Até o momento em que digitávamos esta matéria, o homem ainda não havia sido localizado. As buscas continuam inclusive com ajuda de moradores e pescadores de Gargaú.  O plantão do VNOTÍCIA continua acompanhando o caso. 
 Fonte: Vnotícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário