segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Estudante morre e mulher fica ferida em durante briga em Vitória


Do G1 ES, com informações de A Gazeta
Alexia Guimarães tinha 16 anos (Foto: Reprodução/ Facebook)Alexia Guimarães tinha 16 anos (Foto: Reprodução/
Facebook)
Uma estudante de 16 anos morreu e uma mulher ficou ferida durante uma briga entre as duas, na noite desta quinta-feira (23), no bairro Tabuazeiro, em Vitória.
Alexia Guimarães levou um tiro no ombro, que atingiu órgãos vitais. Ela foi levada ao Hospital São Lucas, mas não resistiu aos ferimentos. Já a outra vítima, de 20 anos, foi atingida de raspão na cabeça e foi hospitalizada.
O motivo da confusão entre as duas seria fofoca, e a briga teria começado em uma escola, se estendendo para as ruas do bairro, segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia não esclareceu se a briga envolvia mais pessoas e quem teria efetuado os disparos.
Momentos depois, o jovem Fábio da Silva Loreste também foi assassinado no Morro do Macaco, que fica na região. Ele estava na rua Jacomo Forza e levou vários tiros. A DHPP não confirmou se os dois crimes têm ligação, e adiantou que ambos serão investigados.
Familiares de Alexia acreditam que há uma relação entre eles, mas não conheciam Fábio. “Não imaginei que ia acontecer isso, porque moramos na região. Minha filha morreu de graça”, disse a mãe de Alexia, que não quis se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário