segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Armas e munições em residência; material de jogo em bar


25/02/2017 11h31 | Foto: Divulgação
Policiais militares do GAT I apreenderam armas e munições na noite deste sábado (25) dentro de uma residência no Parque Bela Vista, em Campos.
De acordo com a polícia, informações davam conta de que um homem estaria com grande quantidade de material em sua casa. Diante da denúncia, os militares foram ao local e após revista apreenderam uma pistola calibre 45 mm de fabricação americana, uma pistola calibre .40, uma pistola 45, 160 munições de calibre 38, 60 munições calibre .40, 100 munições calibre 9 mm e 99 munições 45 mm.
Ainda segundo a polícia, o suspeito informou que o material teria sido deixado por um homem identificado como Gustavo, vítima de homicídio no dia 18 deste mês.
Todo material e o suspeito foram levados para a 134ª DP/Centro.
Material de jogo de azar apreendido em barDurante uma ação conjunta do Serviço Reservado (P2) e policiais do Setor Fox foram apreendidos diversos materiais de jogo de azar. A operação se deu na manhã deste sábado (25) em um estabelecimento comercial situado na Rua das Violetas, no Parque Bela Vista, em Campos. Uma pessoa foi detida.
No local foram apreendidos 59 talões e mais de 29 resultados de jogos. Um homem identificado como R.D. foi encaminhado para a delegacia, assim como todo o material.
O caso foi registrado na 134ª DP/Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário