segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Vídeo mostra momento em que carro bate em bomba de posto em Vitória


Do G1 ES
Um vídeo mostra o momento em que o carro atinge a bomba de combustível de um posto na Praia do Canto, em Vitória, na tarde desta segunda-feira (30). Dois frentistas, por pouco, não são atingidos. As imagens também mostram a fuga dos ocupantes do carro.
As pessoas que estavam no veículo eram criminosos que fugiam de uma blitz policial na Curva da Jurema e acabaram se chocando, de carro, contra a bomba de combustível do, provocando incêndio. O posto atingido foi o Posto Escola, que fica em frente a Praça dos Desejos.
No vídeo é possível ver um frentista trabalhando, mexendo em uma das bombas, quando o carro invade o posso parando bem próximo ao funcionário, que sai correndo. Um outro frentista também corre.
O carro começa a pegar fogo imediatamente e os dois criminosos que estavam dentro do carro fogem pela porta do motorista. Aparentemente, eles não se feriram.

G1 tentou contato com os frentistas que aparecem no vídeo, mas um funcionário do posto informou que a equipe está em reunião. Ninguém ficou ferido no posto.

O acidente
A Polícia Militar informou que foi solicitada a parada do veículo em uma blitz na Curva da Jurema, mas o motorista não parou e iniciou a fuga. O posto de combustíveis onde o acidente aconteceu fica a poucos metros do local da blitz. Segundo a PM, o carro não era roubado.
O gerente do posto, José Wiliam Francisco, contou que não houve explosão. "O carro veio em alta velocidade, entrou na área do posto e acabou derrubando a bomba. Depois disso, ele começou a pegar fogo. A gente tentou apagar o fogo, mas ele se espalhou muito rápido e não conseguimos. Já havíamos acionado o Corpo de Bombeiros, então aguardamos", disse.

A testemunha Ana Paula Vilas Boas trabalha num estabelecimento próximo ao local. De acordo com ela, o fogo começou por volta das 15h40 e foi controlado por volta das 16h15.

"Foi um susto, mas está controlado, Graças a Deus. A gente ficou apreensivo de chegar até a loja porque tem gasolina no subsolo, poderia haver uma explosão, e vários funcionários vieram aqui para a frente", contou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve o incêndio no local. A PM realiza buscas na região, mas até o momento, ninguém foi detido.
^Carro pega fogo após bater em posto de gasolina (Foto: VC no ESTV)^Carro pega fogo após bater em posto de gasolina (Foto: VC no ESTV)
Carro pega fogo após bater em posto de gasolina (Foto: Glacieri Carraretto/Notícia Agora)Carro pega fogo após bater em posto de gasolina (Foto: Glacieri Carraretto/Notícia Agora)
Carro pega fogo após bater em posto de gasolina (Foto: Rafael Monteiro de Barros/ CBN Vitória)Carro pega fogo após bater em posto de gasolina (Foto: Rafael Monteiro de Barros/ CBN Vitória)

Nenhum comentário:

Postar um comentário