segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Prefeitura abre novo processo seletivo em Presidente Kennedy


Da Redação
A Prefeitura de Presidente Kennedy abriu inscrições para processo seletivo simplificado objetivando a contratação por designação temporária(DT) de  profissionais para atuarem na secretaria de agricultura, até a ocupação dos cargos por meio de concurso público.
As vagas serão para candidatos com formação de nível médio, técnico e superior, para os cargos de oficial administrativo, técnico agrícola, técnico em edificações, engenheiro agrônomo, engenheiro elétrico e veterinário. Haverá também cadastro de reserva.
Os salários variam de R$ 833,76 a R$ 3.749,11 , mais auxílio alimentação.
Inscrições
As inscrições serão gratuitas e poderão ser feitas nas datas de 30 e 31 de janeiro, 01, 02, 03 de fevereiro, no horário de 09h00 às 15h00, no auditório da Secretaria de Desenvolvimento da Agricultura e Pesca, situada na Av. Orestes Bahiense, nº 500, Centro, Presidente Kennedy-ES.
Prova
A seleção será constituída apenas de avaliação de títulos e pontuação por tempo de serviço e a lista de classificação dos candidatos será divulgada até o dia 21 de fevereiro.
A vigência do contrato de trabalho será de 12 meses a partir de sua assinatura, podendo ser prorrogado por igual período, conforme a necessidade da administração municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário