terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Polícia identifica dono de carro que causou incêndio em posto no ES


André FalcãoDa TV Gazeta
A polícia identificou o dono do carro que atingiu a bomba de combustível de um posto, na Praia do Canto, em Vitória, na tarde desta segunda-feira (30). Apesar disso, ainda não sabe dizer quem estava dirigindo, quem estava no carona e onde estão as duas pessoas que fugiram.
Um dos donos do posto informou que o prejuízo causado foi de mais de R$ 100 mil, mas destacou que o local tem seguro. O caso foi registrado na 1ª Delegacia Regional de Vitória e segue sob investigação da Polícia Civil.
saiba mais

As pessoas que estavam no veículo eram criminosos que fugiam de uma blitz policial na Curva da Jurema e acabaram se chocando, de carro, contra a bomba de combustível do, provocando incêndio. O posto atingido foi o Posto Escola, que fica em frente a Praça dos Desejos.
O estabelecimento ainda não está funcionando, porque depende de uma vistoria do Corpo de Bombeiros para ser reaberto. A Defesa Civil esteve no local e garantiu que não há mais riscos.
O carro e a bomba destruída ainda vão passar por uma perícia. Segundo o dono, existe uma trava de segurança, tanto na bomba quanto nos tanques que ficam embaixo das bombas, que evitam a explosão.
Carro pegou fogo após bater em posto em Vitória (Foto: Glacieri Carraretto/Notícia Agora)Carro pegou fogo após bater em posto em Vitória (Foto: Glacieri Carraretto/Notícia Agora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário