domingo, 29 de janeiro de 2017

PM morre ao bater de frente em ônibus na BR-101 em Iconha, ES


Do G1 ES, com informações do Gazeta Online
Acidente envolvendo ônibus e automóvel no km 376 da BR 101, em Iconha (Foto: Divulhação/PRF)Acidente envolvendo ônibus e automóvel no km 376 da BR 101, em Iconha (Foto: Divulhação/PRF
O policial militar Bryan Schedegger Fontes morreu ao bater de frente em um ônibus, no km 376 da BR-101, em Iconha, no Sul do Espírito Santo. O acidente aconteceu por volta das 7h40 deste domingo (29).
Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse que Bryan dirigia um Fiat Pálio, no sentido Cachoeiro de Itapemirim, quando invadiu a contramão e bateu no ônibus. 
O policial chegou a ser socorrido por uma ambulância da concessionária que administra a rodovia, a ECO 101, mas morreu ao dar entrada no Hospital Santa Casa de Cachoeiro. Nenhum passageiro do ônibus ficou ferido.
O velório e o seputamento do militar acontecem em Rio Novo do Sul.
Soldado Bryan Schedegger Fontes morreu em um acidente em Iconha (Foto: Arquivo Pessoal)Soldado Bryan Schedegger Fontes morreu em um
acidente em Iconha (Foto: Arquivo Pessoal)
Folga
O soldado estava de folga e havia ido ao Sul do estado para visitar a família, que mora em Rio Novo do Sul. Familiares disseram que voltava  para Vitória para trabalhar.
Um amigo do militar, Neandro Senna, conta que ele, um irmão, amigos e familiares se encontraram na tarde de sábado (28). Eles comemoraram o aniversário de um primo do soldado na pousada da família de Bryan, em Itapemirim.
“Ainda não acredito que tenha morrido. Ele foi meu aluno de muay thai. Nos conhecemos há uns 10 anos. Ontem (sábado), conversamos muito e ele estava muito feliz, cheio de planos. Queria se graduar na polícia e estava cheio de sonhos”, contou.
Polícia
Em nota, o comando da Polícia Militar do Espírito Santo lamentou a morte do soldado e se solidarizou com os familiares e amigos do policial.
Segundo o comandante do BME, tenente coronel Pires, toda a corporação está em luto. “No batalhão, estamos muito tristes. Estava a pouco tempo no BME, mas era muito empenhados, atendo e atuante no meio operacional. Ainda estamos atordoados com a notícia. É uma perda lamentável para todos nós, para a família principalmente e também nós, que fazemos parte da grande família policial”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário