domingo, 29 de janeiro de 2017

Operação para coibir crimes leva a apreensão de veículos em Arraial


Do G1 Região dos Lagos
Policiais militares e civis, além de agentes da Prefeitura de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, abordaram veículos na madrugada deste domingo (29) em uma operação para coibir crimes e contravenções. Veículos em situação irregular foram apreendidos e rebocados, mas o balanço total ainda não foi informado pelos órgãos. Segundo a Polícia Militar, a ação contou com um total de 30 agentes.
saiba mais

Ainda de acordo com a Polícia Militar, representantes dos órgãos estiveram espalhados em pontos estratégicos de Arraial do Cabo, como na área central, praias e praças. Foram feitas abordagens, revistas e checagem de veículos. A ação ocorreu entre o início da madrugada e início deste manhã.
A operação acontece dois dias depois da Polícia Militar realizar uma ação na Região dos Lagos e deter nove pessoas. Na sexta-feira (27) mais de 100 agentes participaram da ação em sete municípios: São Pedro da Aldeia, Cabo Frio, Araruama, Iguaba Grande, Armação dos Búzios, Arraial do Cabo e Saquarema. A operação teve como objetivo combater o tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário