domingo, 29 de janeiro de 2017

Mulher reage após ser assaltada pela 11ª vez, na Serra, ES


Victor MunizDe A Gazeta
Mulher reage após ser assaltada pela 11ª vez (Foto: Bernardo Coutinho/ A Gazeta)Mulher reage após ser assaltada pela 11ª vez (Foto: Bernardo Coutinho/ A Gazeta)
Uma assistente administrativa, de 50 anos, de reagiu a um assalto, às 7h30 desta sexta-feira (27), em Alterosas, na Serra, Grande Vitória. Segundo a vítima, foi o 11ª assalto que ela sofreu.
Apesar de o assaltante ter conseguido levar o celular da vítima, na hora em que ele exigiu a bolsa, ela não quis entregar. “Eu falei firme com ele que não tinha nada que interessasse dentro da minha bolsa. Disse que podia até me matar”, contou a assistente administrativa.
A vítima contou que estava chegando ao trabalho, em uma loja de assessórios femininos, quando foi surpreendida. De acordo com ela, os criminosos chegaram em uma moto CG de cor escura e estacionaram. O homem que estava na garupa desceu já armado.
saiba mais

“Ele se aproximou de mim, já com uma arma na mão, chegou bem próximo e disse que era um assalto. Me mandou passar o celular”, afirmou a assistente administrativa.
Ela entregou o telefone ao suspeito, mas, no momento em que ele encostou a arma na cabeça dela e pediu a bolsa, a vítima se negou a entregar.
Segundo a assistente administrativa, neste momento, o assaltante começou a ficar nervoso e tremer, além de gaguejar, a ameaçando com a arma.
Fuga
A vítima contou que um ônibus escolar entrou na rua no momento em que ela era rendida e, como começou a se aproximar do local, o criminoso acabou desistindo.
Ele subiu na garupa da moto e, junto com o comparsa, fugiu. A vítima foi até a empresa onde trabalha e comunicou a situação aos chefes, sendo orientada a registrar um boletim de ocorrência.
A assistente administrativa foi até a 3ª Delegacia Regional da Serra, em Laranjeiras, e fez o registro. Os assaltantes não foram encontrados até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário