terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Motorista armado é baleado ao tentar furar blitz de trânsito na Serra

.

Ruhani MaiaDe A Gazeta
Arma apreendida com suspeito na Serra (Foto: Divulgação/ PM )Arma apreendida com suspeito na Serra (Foto: Divulgação/ PM )
Um homem identificado como Leonardo Calmon Izidoro, 27 anos, foi baleado no peito ao jogar o carro contra policiais militares para tentar fugir de uma blitz de trânsito no Bairro de Fátima, na Serra, na noite desta segunda-feira (30).
Por volta das 22h, Leonardo seguia em direção ao município da Serra um Volkswagen Gol, ano 92, pela Avenida Fernando Ferrari, em Vitória, quando se envolveu em uma discussão de trânsito com um soldado da Polícia Militar, que estava de moto.
saiba mais

A discussão começou porque Leonardo alegou que o soldado tinha fechado o carro dele com a moto. Nesse momento, Leonardo sacou um pistola 380 e apontou na direção do PM. Após a ameaça, cada um seguiu para um lado.
No cruzamento da BR 101 com a entrada do Bairro de Fátima, Leonardo se deparou com uma blitz da PM. Ele tentou furar o bloqueio avançando contra os policiais. Os PMs do Batalhão de Trânsito efetuaram três disparos contra o carro, sendo que um deles atingiu o peito de Leonardo.
Carro apreendido com suspeito parado em blitz na Serra (Foto: Divulgação/ PM)Carro apreendido com suspeito parado em blitz na
Serra (Foto: Divulgação/ PM)
Ele perdeu o controle da direção e bateu o carro no guard-rail ao lado da pista. Os policiais acionaram o Samu, que socorreu Leonardo para o Hospital Jayme dos Santos Neves, no mesmo município.
Além da arma apreendida pelos PMs, também foram recolhidas 11 munições que estavam no veículo. Leonardo foi autuado por tentativa de homicídio. Ele já tem passagem na polícia por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário