domingo, 29 de janeiro de 2017

Foragido da justiça é preso depois de publicar foto em rede social no ES


Do G1 ES
Um foragido da justiça, de 32 anos, foi preso nesta sexta-feira (27), em Cariacica, na Grande Vitória. Ele é suspeito de roubar e torturar vítimas, e foi localizado após publicar fotos em uma rede sociai. Havia um mandado de prisão em aberto contra o homem, de 2016.

Ele foi preso na própria casa, no bairro Santa Catarina. “Ele foi localizado após uma publicação em uma rede social na qual ostentava dinheiro e desdenhava da polícia dizendo que esse ano ainda não havia sido preso”, disse o delegado responsável pela operação, delegado André Landeira.
saiba mais

Contra o homem havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo majorado ocorrido no dia 15 de junho de 2016. Segundo o delegado, ele e mais dois homens foram a um canteiro de obras e roubaram celulares, uma quantia em dinheiro e um ar condicionado. 
“Além de praticar o roubo, ele também tinha o costume de torturar suas vítimas, e assim o fez com o vigia do local, um senhor de 51 anos. Ele deu tijoladas nas costas do vigilante, passou a mão da vítima no arame farpado e ainda deu várias coronhadas na cabeça”, contou.
André Landeira informou também que o suspeito já tem passagem pela polícia e já foi preso em 2007. “Ele também está sendo investigado por mais três roubos e um latrocínio tentado, todos ocorridos no município de Cariacica”.
O suspeito foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Nenhum comentário:

Postar um comentário