segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Assassinato causa correria durante show no litoral do ES; vídeo


Geizy GomesDe A Gazeta
Um homem morreu e três pessoas ficaram feridas durante um tiroteio, na Praia Central de Marataízes, no Litoral Sul do Espírito Santo, na noite deste domingo (29).
No momento do crime, acontecia o show com a banda Macucos. A apresentação do cantor Armadinho, que aconteceria em seguida, foi cancelada. Um vídeo registrado por uma testemunha mostra a correria durante os disparos.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 23h30. O corpo do homem morto por um dos disparos ficou caído próximo a uma barraca de bebidas. Um socorrista que estava no local ainda tentou reanimá-lo, mas ele não resistiu.
Com a vítima, que ainda não foi identificada, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, 16 munições e objetos pessoais e dinheiro.
O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.
As três pessoas que foram atingidas por bala perdida foram socorridas pelo serviço de resgate. Duas mulheres - uma atingida no braço e outra na perna - foram levadas para o Pronto Atendimento do município. Um homem, que foi atingido no joelho, foi levado para o Hospital Evangélico de Itapemirim, onde permanece internado.
A motivação do crime ainda é desconhecida e ninguém foi preso até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário