terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Prefeitura de Campos rescinde contrato com a Pátio Norte


pátio norterescisao-patioA Prefeitura de Campos rescindiu, nesta segunda-feira (26), o contrato com a empresa Pátio Norte, referente a prestação de serviços públicos de remoção de veículos, através de caminhões guinchos, guarda, implantação e operação de depósitos públicos de veículos apreendidos.
A empresa é responsável também em realizar leilões de veículos que foram apreendidos durante operações realizadas pela Polícia Militar ou Guarda Civil Municipal, por algum tipo de irregularidade (multas, falta de licenciamento e/ou titularidade) e ficam nos depósitos há mais de 90 dias.
No mês de novembro, a Prefeitura de Campos publicou no Diário Oficial do Município o Decreto no. 332/2016, intervindo nos serviços da Pátio Norte, por um prazo de 40 dias, sob a justificativa de ‘indícios de irregularidades’.  Uma vistoria foi realizada por membros da Junta Interventora no depósito da empresa, na BR-101, em Ururaí, Campos. Na ocasião, a Pátio Norte anunciou, através do seu advogado, que nunca recebeu uma advertência da prefeitura e foi surpreendida com a intervenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário