segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Polícia prende filho de vereador envolvido com tráfico em Petrópolis


Bruno RodriguesDo G1 Região Serrana
Filho de vereador foi levado para 105ª DP em Petrópolis, de onde seguiu para a Bangu (Foto: Divulgação)Filho de vereador foi levado para 105ª DP em Petrópolis, de onde seguiu para a Bangu (Foto: Divulgação)
A polícia prendeu o filho de um vereador de Petrópolis, na Região Serrana do Rio, por envolvimento com o tráfico de drogas. O jovem de 23 anos já tinha sido indiciado e foi detido na tarde deste domingo (25), próximo à casa em que morava, no Vale do Carangola. Ele estava foragido desde o dia 10 de novembro quando a Polícia apreendeu 7.150 tubos de cocaína na casa em que o suspeito morava com o pai, que além de político também é pastor.
saiba mais

O Ministério Público (MPRJ) denunciou o rapaz pelo crime de tráfico de drogas. A denúncia foi oferecida pela Promotoria de Investigação Penal de Petrópolis, que também requereu a prisão preventiva do denunciado junto à 2ª Vara Criminal do Município. De acordo com o documento, policiais militares apreenderam na casa do suspeito 2,4 quilos de cocaína. As buscam foram realizadas após denúncia anônima que apontava o local como ponto de venda de drogas.
A droga foi encontrada na casa do jovem, que mora com o pai (Foto: Divulgação/PM)A droga foi encontrada na casa do jovem, que mora
com o pai (Foto: Divulgação/PM)
No momento da apreensão, o suspeito não estava em casa. Segundo o MPRJ o jovem não estuda ou trabalha e apresentava bens incompatíveis com seu padrão financeiro. Investigações da Polícia Civil dão conta de que ele teria fugido ao perceber a ação dos policiais durante a apreensão da droga em sua casa. Além desse mandado, ele também tinha um outro em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia.
O jovem foi levado para a 105ª Delegacia de Polícia, de onde foi transferido para o presídio de Bangu nesta segunda-feira (26). A operação envolveu agentes civis e militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário